Gosto de pensar, refletir, pensar de novo!
Ultimamente tenho pensado em como mudei tanto, em como podemos mudar tanto.
Será que sou só eu ou com os outros também acontece?
Há tempos atrás fazia coisas que hoje não faço mais, tanto coisas boas como ruins.
As vezes tenho vontade de voltar a fazer (as coisas boas é claro), mas não me sinto mais aquela pessoa. Ou não tenho o mesmo ânimo. Sei lá!
Dizem que o tempo passa e você muda... As responsabilidades aumentam, os motivos de alegria mudam, os motivos de tristeza mudam. Às vezes parece que ficamos cauterizados. Li uma mensagem do Max Lucado sobre calos, pele morta e insensível, para realmente sentir você tem que furar fundo.
As vezes me sinto assim insensível! Certas coisas não mexem mais tanto comigo.
Tenho medo disso, porque sinto que algo está passando e não estou vendo ou não estou fazendo o que deveria fazer.
Ao mesmo tempo quando decido que vou tentar mudar e investir em coisas que ficaram paradas ouço comentários que nem acredito que ouvi! Então fico pensando se realmente devo insistir nisto ou naquilo. Se realmente devo continuar!
Aí me lembro de palavras de Deus ao meu coração e penso, não posso parar, não devo desistir, mas confesso que não tenho vontade. Estou aprendendo sobre viver no Espírito e não na alma (vontade, emoções, desejo) mas hoje olho para dentro de mim mesmo e vejo que não estou conseguindo andar no Espírito.
Talvez fosse bom apagar o conhecimento e viver só na inocência, mas isto é fugir e Deus não me criou para isso. Ele quer que eu cresça, que eu ande segundo seu proceder, que ande e viva no Espírito.
Mas digo Deus não ta sendo fácil.
Ouço pessoas falarem sobre isso e penso comigo: Em que mundo eles vivem? Ou a pergunta seria: Em que mundo eu vivo?
As pessoas olham pra você e vêem o vaso que você é nas mãos de Deus. Sempre nos abençoa com palavras e atitudes. Glórias a Deus por isso.
ResponderExcluirSe fossemos esperar para nos achar aptas para ajudar alguém, na maioria das vezes não ajudaríamos pois sempre que olhamos pra dentro de nós vemos os nossos erros e defeitos, logo, nunca ou quase nunca achamos que podemos ser usadas.
Mas você esta mundo certo e nós tmbm. hehe te amo minha pastora, amiga irmã.